Nesta quarta-feira (12), Megan Fox compartilhou com seus seguidores um vídeo do momento em que Machine Gun Kelly a pediu em casamento.
A atriz revelou que o momento do pedido aconteceu num lugar especial para o casal e que eles selaram a celebração com um pacto inusitado: os dois beberam sangue um do outro.
"Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma", iniciou Megan Fox na legenda da publicação.
"De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E, então, bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022", finalizou a atriz.
Ver essa foto no Instagram
O anel
O cantor Machine Gun Kelly também celebrou a notícia do noivado em seu perfil no Instagram, mostrando em vídeo o anel de esmeralda que deu para a amada.
"A esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor", disse ele em um trecho da legenda.
Como o romance começou
Início do romance
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos desde junho de 2020 e protagonizaram um dos romances mais polêmicos daquele ano.
Os dois teriam se envolvido durante as filmagens do filme Midnight In The Switchgrass, quando a atriz ainda era casada com o ator Brian Austin Green, da série Barrados no Baile, e de quem ela era esposa desde 2010. O ex-casal tem três filhos: Noah, 9, Bodhi, 7, e Journey, de 5 anos. Já o cantor é pai de Casie Colson Baker, 12 anos, fruto de seu relacionamento com Emma Cannon.
Megan Fox e Machine Gun Kelly até estrelaram o clipe da música Bloody Valentine juntos. Confira:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.