Alec Baldwin, 63, apesar da resistência, entregou seu celular à policia. O mandado de apreensão contra o ator tinha sido emitido desde dezembro do ano passado, mas ele disse às autoridades que iria levar tempo para entregar o aparelho telefônico.
- Mesmo com mandado policial, Alec Baldwin não entrega celular para investigação de morte em 'Rust'
- Alexandra Mastronardi, filha de Batoré, publica fotos com o pai falecido; veja imagens
Alec Baldwin teve que submeter seu celular a perícia policial depois que as investigações foram abertas. O caso, diante das provas e testemunhas, quer saber de quem foi a responsabilidade do disparo que matou a diretora de fotografia em um set de gravação no Novo México. Cabe pontuar que o lamentável episódio aconteceu em outubro de 2021.
- BBB 22: Tadeu Schmidt apresenta a nova casa do Big Brother; veja vídeo e conheça
- BBB 22: fã clube de Marilia Mendonça explica motivo da briga entre João Gustavo e Naiara Azevedo; veja vídeo e entenda
- BBB 22: Pipoca Bárbara Heck viraliza em vídeo agredindo irmão gêmeo de Daniel, do BBB 20; veja
- BBB 22: equipe de Naiara Azevedo se pronuncia sobre acusações de João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça
De acordo com a ordem judicial compartilhada pelo G1, Alec Baldwin teria entrado em contato com a fornecedora da arma por e-mail para saber qual o tipo de arma seria usada na cena.
O que diz a defesa de Alec Baldwin sobre o caso do set de 'Rust'?
"Este caso não é sobre seu celular, e não há respostas em seu celular", afirmou o advogado de Alec Baldwin ao site Deadline. "Alec não fez nada de errado. Está claro que disseram a ele que a arma era fria, e que ele seguia instruções quando este acidente trágico aconteceu. A pergunta real que precisa ser respondida é como as munições reais chegaram ao set".
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.