William Bonner está sendo acusado - sem provas - de participar de uma suposta organização criminosa para falar sobre os impactos positivos da vacina contra a covid-19. Como se não bastasse, uma ação que transita na Justiça pede a prisão do apresentador do Jornal Nacional.
- Justiça rejeita pedido de prisão contra William Bonner por incentivo à vacinação: 'delírios negacionistas'
- Após Renata Vasconcellos testar positivo para a covid-19, William Bonner volta ao 'Jornal Nacional'
O processo, claro, foi dado como indeferido nessa domingo (16) pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Segundo a Folha de S. Paulo, o autor do pedido de prisão contra William Bonner é Wilson Issao Koressawa.
Quem é Wilson Issao Koressawa?
Wilson Issao Koressawa, segundo informações do jornal Metrópoles, já atuou como juiz do Tribunal de Justiça do Amapá. Hoje, ele é promotor de Justiça aposentado do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e sua remuneração mensal é de R$ 23 mil.
- BBB 22: Juliette aposta em quem vai ganhar o Big Brother este ano; saiba mais
- BBB 22: Jade Picon e outros dois participantes testam positivo para covid; saiba quem são e quando entram no reality
- BBB 22: Gil do Vigor se pronuncia sobre estreia do reality e relembra momento inesquecível da casa: 'ainda fui o primeiro'
- Ex-BBB Felipe Prior lamente morte de cachorrinha: 'dói tanto'
- BBB 22: Como evitar o cancelamento no 'BBB'?
Ainda segundo o veículo, Wilson Issao Koressawa coleciona alguns processos contraditórios em seu currículo. Isso porque alguns pedidos judiciais incluem teorias conspiratórias e fake news.
Veja fotos de Wilson Issao Koressawa, ex-juiz que acusa William Bonner
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram