TRETA

Após piada, ex-BBBs Gui Napolitado e Hadson protagonizam briga; entenda

Gui Napolitano e Hadson Nery participaram do BBB 20 e brigaram em rede social

Gui Napolitano e Hadson Nery - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil mal estreou sua nova temporada, mas os ânimos já estão exaltados aqui do lado de fora. Dessa vez, a briga é entre participantes da 20ª edição do BBB: Gui Napolitano e Hadson Nery. Os dois protagonizaram uma treta nas redes sociais.

Tudo começou quando Gui fez uma piada em seu perfil no Twitter. O ex-brother comparou a participação de Naiara Azevedo, que recebeu críticas por sua postura no primeiro dia, com a de Karol Conká (do BBB 21) e Hadson. Ambos saíram do reality com rejeição do público, sendo que Karol bateu o recorde de maior rejeição em uma eliminação. 

Reação de Hadson

Colegas no confinamento, Hadson não gostou da piada que Gui Napolitano fez. Ele não perdeu tempo e compartilhou o tweet do brother, com sua resposta. "E desde quando tínhamos cama certa lá dentro, seu cheira pik*? Não começa com mimimi não, seu Nutella arrombado” disparou o ex-jogador de futebol.

 

Participação de Naiara Azevedo no BBB

A entrada de Naiara Azevedo gerou causou um clima tenso entre os brothers. Os participantes do programa chegaram a comentar sobre a forma como a cantora se portava na casa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor