Uma das influencers com maiores cachês atuais do Brasil, a viúva do funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra, está sendo processada por uma de suas seguidoras. Informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off'.
Segundo a mesma, a moça alega ter adquirido, através da divulgação feita por Deolane nos Stories do Instagram, uma amostra grátis do produto ‘Detona Gordura’, que tem como proposta o emagrecimento saudável. A publicidade informava que ela receberia em casa, apenas pagando o frete (R$ 29,90) 120 cápsulas do produto como amostra grátis, contudo, recebeu uma cartela com dez comprimidos, sem nenhuma explicação.
- BBB 22: saiba como funciona o jogo da discórdia e relembre as melhores 'tretas' que ele já causou no reality
- BBB 22: Rodrigo Mussi fez harmonização facial antes de entrar na casa; veja antes e depois
- BBB 22: Laís Caldas confessa que foi autora do torpedo com termo masculino para Linn da Quebrada e conversa com asister; veja vídeo
O advogado da seguidora falou, para a coluna de Fábia Oliveira que, a quantidade enviada seria ineficiente para o tratamento e diferente do que foi falado por Deolane. “Tendo em vista que a quantidade de capsulas encaminhadas, além de se mostrarem aquém daquilo que fora prometido, revela-se ineficiente para a obtenção de qualquer resultado capaz de levar à autora a comprar o produto para prosseguir com o processo de emagrecimento e de redução de medida corporal”, disse ele.
Na Justiça, a moça que está processando a influencer pede que Deolane e a empresa lhe pague uma indenização no valor de R$ 15 mil por danos morais e mais as 120 cápsulas prometidas no local.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.