Ludmila Ferber morreu nesta quinta-feira (27), deixando de luto toda a classe gospel. Nesta tarde, as filhas da cantora, que lutava contra um câncer desde 2018, usaram as redes sociais para anunciar um culto em homenagem a também pastora, que tinha 56 anos de idade.
Ana Lídia, Vanessa e Daniela começaram a publicação confirmando a morte da mãe, Ludmila Ferber. "Comunicamos que o Senhor Jesus levou nossa mãe, pastora, amiga, Ludmila Ferber, para a Sua glória. Apesar da tristeza que sua ausência física nos traz, não viemos aqui com pesar em nossos corações, porque sabemos que no Senhor temos a vida eterna, uma vida plena, cheia de saúde e alegria, e é lá que nossa mãe se encontra agora".
- Diretor musical relembra última conversa com Ludmila Ferber: 'morte se mostrava próxima, mas ela ignorava'
- Relembre os principais sucesso da pastora Ludmila Ferber
- Saiba mais sobre a causa da morte da cantora gospel Ludmila Ferber
Saiba mais sobre a causa da morte
Filhas de Ludmila Ferber pedem para que fãs não usem preto no culto de ação de graças da pastora
Em seguida, as filhas de Ludmila Ferber disseram que vão promover um culto de ação de graças em homenagem à mãe. Os detalhes, como endereço e horário serão divulgados em breve. Ana Lídia, Vanessa e Daniela pediram ainda que as pessoas não usassem roupas pretas e, se possível, fossem vestidas de branco.
"Todos vocês que a amam estão convidados. Usem roupas brancas, coloridas, mas não se vistam de preto. Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer, e o faremos no lugar preferido dela aqui na terra: a casa do Senhor", finaliza o post.
- Com câncer, Ludmila Ferber ouviu que só teria seis meses de vida em 2018
- Ex-marido de Ludmila Ferber presta homenagem e cita última conversa com a cantora
Confira a publicação das filhas de Ludmila Ferber na íntegra:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.