Idade nova

Ary Fontoura celebra aniversário de 89 anos no Instagram: 'não é fácil'

Ary Fontoura, que faz aniversário nesta quinta, é bastante famoso no mundo digital porque levar diversão na internet com seus vídeos engraçados

Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/01/2022 às 21:27
Ary Fontoura, que faz aniversário nesta quinta, é bastante famoso no mundo digital porque levar diversão na internet com seus vídeos engraçados - Reprodução / Instagram

Que Ary Fontoura é um dos influenciadores mais queridinhos no Instagram, todo mundo já sabe. Desde que começou a fazer sucesso na rede social, o ator não para de divertir seus seguidores. Nesta quinta-feira (27), ele surgiu em mais um post. Dessa vez, foi para comemorar seu aniversário de 89 anos. Claro que o artista ainda fez uma brincadeira com a idade nova.

O post foi em formato de vídeo. Nas imagens iniciais, ele aparece triste, de cabeça baixa. Mas, logo após, ele levanta da cadeira bastante animado. Depois, Ary Fontoura surge com um largo sorriso no rosto.

"É assim que eu sou! Cheio de vida, cheio de alegria, com vontade de viver mais e mais sempre ao lado de vocês. Muito obrigado por tudo, parabéns para mim! É um privilégio ter 89 anos. Eu agradeço todos os dias a Deus, e agradeço a vocês que me acompanham por aqui. E o primeiro pedaço é para vocês! Muito obrigado", comemorou Ary Fontoura.

Na legenda, ele escreveu: "Completando 89 anos, conseguir fazer sucesso aqui não é fácil! Obrigado por me adotarem. Desejo muito amor pra todos vocês e muita saúde. E para mim também"

Veja o post de Ary Fontoura na íntegra:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor