NOva família

Grávida de Edson Celulari, Karin Roepke abre o jogo sobre relação com Claudia Raia e filhos do ator

Karin Roepke é a atual esposa de Edson Celulari e está grávida de 7 meses. Ela revelou com detalhes como é sua relação com Claudia Raia, ex-esposa do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/02/2022 às 17:09 | Atualizado em 07/02/2022 às 17:20
Notícia
X

Edson Celulari e Claudia Raia foram casados por 17 anos e têm dois filhosSophia e Enzo Celulari, frutos da relação entre os dois. Depois da separação, em julho de 2010, o ator de 63 anos engatou um novo relacionamento com Karin Roepke, de 40 anos.

Karin RoepkeEdson Celulari estão juntos há cerca de 10 anos. A Atriz, que está grávida de 7 meses do marido, decidiu revelar com detalhes como é a sua relação com Claudia Raia e com os filhos que a global teve com o artista. As informações foram publicadas pela revista Quem.

A atual esposa de Edson Celulari disse que nutre uma amizade com a antiga família do seu marido. "Temos uma relação de amizade e afeto muito divertida e bacana. Eles vieram antes de mim na vida do Edson. O espaço deles sempre foi, é e será respeitado por mim. Construímos um laço de amor", disse Karin Roepke.

Karin Roepke comentou sobre a reação dos filhos de Edson Celulari sobre sua gravidez

Grávida de ChiaraKarin Roepke chegou a falar também da reação de Sophia e Enzo Celulari quando souberam que o pai teria uma nova filha. De acordo com ela, os filhos de Edson Celulari foram bastantes amorosos. 

"Eles foram amorosos e muito receptivos, Sabem que a Chiara está trazendo muita alegria para nossas vidas e celebram esse momento conosco", revelou Karin Roepke à revista. O parto de Chiara Celulari vai ser normal e, ao que tudo indica, está previsto para acontecer daqui a 10 dia, no dia 17 de fevereiro.

E como é a relação de Karin Roepke e Claudia Raia?

Karin Roepke, ao ser questionada sobre como é sua relação com Claudia Raia, chegou a brincar com sua resposta. Isso porque ela diz que fica curiosa para saber o que as pessoas pensam sobre como seria seu relacionamento com a ex de Edson Celulari.

"Acho muito engraçado como vocês têm curiosidade sobre minha relação com a Claudia. Fico curiosa para saber como vocês imaginam que seria. Graças a Deus, sempre foi tudo tranquilo, sem nenhum estresse ou conflito. Nós nos tratamos com respeito e consideração e não temos um convívio frequente por circunstâncias da vida. Ela, de fato, é uma pessoa divertida, agradável e muito gente boa. Uma supermãe e artista. Só tenho a agradecer porque sei que muita gente tem conflitos com ex-mulheres dos maridos. Esse não é o nosso caso. Por aqui, muita paz e amor", disse Karin Roepke.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor