Ronaldo Fenômeno estava prestes até prisão decretada pela Justiça. Tudo porque, desde dezembro de 2021, o ex-jogador da Seleção Brasileira estava sem pagar a pensão alimentícia do filho de 16 anos.
O garoto é fruto do relacionamento entre Ronaldo Fenômeno e a esteticista Michele Umezu. Eles tiveram um caso rápido em 2004. A Justiça, aliás, levou cerca de 5 anos para reconhecer o garoto com filho do craque.
Nesta quarta-feira (16), a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, publicou mais uma notícia sobre o desenrolar da história. Segundo ela, Ronaldo Fenômeno voltou a pagar a pensão alimentícia do filho. Em março de 2022, completaria três meses que ele não cumpria o acordo.
Qual o valor atrasado pago por Ronaldo ao filho?
Ronaldo, além de não pagar a pensão alimentícia do filho, chegou a cortar o segurança e a mesada que dava ao garoto. Pelo menos foi o que informou Michele Umezu à jornalista.
De acordo com ela, os valores atrasados por Ronaldo Fenômeno somavam R$ 26 mil. O montagem corresponde aos dois meses de pensão alimentícia que não eram pagos.
Cabe lembrar que o ex-jogador recentemente comprou 90% do Cruzeiro. O time de futebol, aliás, deve receber um investimento na casa dos R$ 400 milhões por parte do jogador.
Advogada pediu a prisão de Ronaldo
Como Ronaldo não pagava há dois meses a pensão alimentícia do filho, a advogada de Michele Umezu entrou com um pedido de prisão à Justiça.
"Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara [Ronaldo Fenômeno] comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, disse a advogada Solange Pereira em entrevista a colunista.
Veja também: Ronaldo Fenômeno definiu favorito para ser novo treinador do Cruzeiro; assista ao vídeo de 29/12/2021 e relembre