O cantor Gusttavo Lima está sendo intimado na Justiça após uma mulher afirmar que ele é o pai de sua filha. Eloá Soares abriu um processo para comprovar a paternidade, ela afirma que conheceu Lima em 2004, quando ele tinha 15 anos.
- Você sabia? Paulinha Abelha tem música em sua homenagem; canção é versão de "Without You", de Mariah Carey
- O que tem Paulinha Abelha? Entenda a infecção que resultou em coma da vocalista do Calcinha Preta
- Lojas vendem réplicas de roupas que Marilia Mendonça usava no dia de sua morte e causam revolta; entenda o caso
A farmacêutica de 32 anos disse, ao jornal CGN.inf.br, que conheceu o cantor em uma escola de música na cidade de Franca, interior de São Paulo. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, disse.
A mulher disse que não pretende falar sobre o assunto enquanto o processo está em andamento. O processo foi protocolado em Santos e corre em segredo de Justiça, portanto não é possível ter acesso a mais detalhes do caso. Eloá também declara que perdeu contato com o cantor, mas que foi procurada por ele antes dele casar, depois que a criança já tinha nascido. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, relatou.
O que diz Gusttavo Lima sobre o assunto
A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima emitiu uma nota sobre as acusações de Eloá. O cantor negou as informações reveladas por Eloá e que nunca esteve no interior de São Paulo em 2004.
“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a nota.