Paulinha Abelha, ex-vocalista da banda 'Calcinha Preta', morreu na noite desta quarta-feira (23).
A cantora, que era uma das vocalistas da banda "Calcinha Preta", estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, Sergipe, desde o último dia 11 de fevereiro de 2022.
A informação da morte de Paulinha Abelha foi confirmada pela banda "Calcinha Preta". De acordo com a nota publicada pelo grupo musical, a vocalista faleceu às 19h26, "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".
Antes de ser internada, cantora sentiu mal-estar
Paulinha, que tinha participado do podcast 'PodPah', disse durante a entrevista que tinha sentido um mal-estar.
A cantora, que estava em coma e respirando por meio de aparelhos, disse ter se sentindo mal dias antes de ir ao hospital: "Senti um passamento, um desmaio", contou a artista sobre o momento.
Ver essa foto no Instagram
"Está tudo ótimo. Qualquer coisa, se eu ficar tonta, eu vou ali. Mas comi igual a uma lontra, ontem jantamos um sushi maravilhoso", citou ainda. Além de Paulinha, Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver também participaram do PodPah.
Qual foi o diagnóstico de Paulinha?
Antes da morte da cantora, os médicos de Paulinha explicaram que ainda não tinham conseguido identificar o que estava causando o problema na vocalista.
"Uma cascata de inflamações ou lesões nesses órgãos", disse um dos médicos na coletiva. Eles ressaltaram ainda que não existe nenhum exame que comprove que os remédios que Paulinha tomava para emagrecer tenham desenvolvido as disfunções e que a cantora da "Calcinha Preta" ingeria os remédios sob supervisão médica.
Morre Paulinha Abelha, aos 43 anos
A cantora faleceu nesta quarta-feira (23). A informação da morte de Paulinha Abelha foi confirmada pela banda "Calcinha Preta". De acordo com a nota publicada pelo grupo musical, a vocalista faleceu às 19h26, "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".