REVELAÇÕES

PAULINHA ABELHA: viúvo afirma que medicamentos usados pela cantora eram diuréticos

Clevinho Santos afirma que Paulinha Abelha nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante para emagrecer

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/02/2022 às 11:08 | Atualizado em 01/03/2022 às 20:29
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha - Divulgação/Rede Globo

No último domingo (28), o viúvo de Paulinha Abelha, o modelo Clevinho Santos, deu uma entrevista emocionante ao Fantástico. A cantora da Calcinha Preta faleceu na última quarta-feira (23), aos 43 anos  e foi enterrada na última sexta-feira (25), em Sergipe, Aracaju.

Na ocasião, ele falou sobre os medicamentos para emagrecer que a cantora tomava e disse querer saber a real causa da morte da esposa.

“Muito difícil chegar aqui e ver o quadro dela, vê fotos dela, vê as coisas dela por aqui. Eu estou passando por um momento que eu nunca imaginei na minha vida passar”, disse Clevinho Santos que havia completado quatro anos casado com Paulinha Abelha.

Detalhes do estado da cantora quando foi internada

“Eles viram que estava com uma lesão nos rins e no fígado. Estava vomitando, sentindo dores nas costas, fazendo pouco xixi e da quinta-feira (10), ela não fez mais xixi”, afirmou o viúvo da cantora que foi internada em 11 de fevereiro.

Remédios usados pela cantora

Na entrevista, Clevinho Santos afirmou que os remédios usados por Paulinha Abelha geralmente eram diuréticos.

“Alguns medicamentos de emagrecer, as vezes: ‘Ah, tem uma gravação’, ela ia, tomava um medicamento e treinava. Mas ela nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou sempre foram esses diuréticos”, garantiu ele.

Questionado sobre a frequência do uso dos medicamentos, Clevinho Santos declarou: “Quando tinha show, quando ela queria dar uma secada, [ela tomava] esses chás de emagrecer”, disse ele que pediu que o caso seja investigado. “Eles [os médicos] fizeram outros exames, a gente está para receber outros exames e eu quero saber o real motivo de tudo isso que aconteceu assim de uma maneira tão rápida.”

Viúvo da cantora querer saber o "real motivo" da morte de Paulinha Abelha

"Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o por quê tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida", afirmou Clevinho Santos.

Casados há quatro anos com a cantora, o modelo confessou o desejo que eles tinham em ter filhos: "Nosso, maior sonho era ter um filho juntos."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor