CONQUISTAS

Bruna Marquezine publica vídeo emocionante após saber que vai protagonizar filme da DC

A atriz recebeu a notícia do diretor do filme e ficou bastante emocionada

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/03/2022 às 12:16 | Atualizado em 09/03/2022 às 14:50
Bruna Marquezine publicou vídeo da reação quando recebeu a notícia que vai protagonizar filme da DC - Reprodução/Instagram

A notícia que dominou as redes sociais nessa terça-feira (8) foi o anúncio de que Bruna Marquezine vai protagonizar um novo filme da DC. "Besouro Azul" é o nome do título que tem estreia prevista para agosto de 2023.

A atriz publicou um vídeo do momento em que o diretor, Angel Manuel Soto, informa que ela está dentro do elenco. Na filmagem, ele aparece ao lado de um produtor fazendo uma vídeo chamada com Bruna, que conversa em inglês com os homens.

Quando recebe a notícia, ela chora bastante enquanto eles a parabenizam pela conquista. Após o fim da conversa, a gravação continua e é possível ver a atriz bastante emotiva e agradecendo a Deus. "Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias", disse na legenda da publicação.

Bruna viverá Jenny, protagonista feminina do filme. O herói será vivido por Xolo Maridueña, ator bastante conhecido pelo seu trabalho na série "Cobra Kai", da Netflix.

Assista ao vídeo:

Tags

Autor