Pâmella Holanda, que casou repercussão nas redes sociais após divulgar um caso de violência doméstica que sofreu com o ex-marido, DJ Ivis, filiou-se ao PL Ceará nesta semana.
A arquiteta entrou no Partido com o intuito de se candidatar para as eleições de 2022, contudo, o cargo eleitoral que ela vai disputar ainda não foi revelado.
"O PL Ceará recebeu nesta segunda-feira (21/03) a filiação da digital influencer Pâmella Holanda, que disponibiliza seu nome para ser candidata nas eleições de 2022 pelo partido", disse o partido.
O anúncio foi feito pelo partido, nas redes sociais. Na foto, Pâmella aparece ao lado do deputado federal Junior Mano e do presidente do PL Ceará e prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves.
Ver essa foto no Instagram
Pâmella Holanda fala sobre filiação
Sem confirmação de qual cargo público ela vai se candidatar, Pâmella rebateu, ainda, ao fato dos portais e das pessoas reconhecerem reconheceram sua história apenas pelo que passou com DJ Ivis.
"Reiterem: Pâmella Holanda entrará na disputa política de 2022. O partido não é do Bolsonaro, e eu não sou somente a ex mulher de ninguém. Sejam menos tendenciosos. Obrigada!”.