NOVELA PANTANAL: Quando Juma Marruá vai virar onça?
Juma Marruá, personagem de Alanis Guillen, herda o poder da mãe, Maria (Juliana Paes)
Juma Marruá (Alanis Guillen), agora já adulta, cuida das suas terras ao lado da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), sem saber que a matriarca será brutalmente assassinada em breve. Contudo, a personagem de Juliana Paes ainda deixará uma herança para a única filha.
Trata-se do poder sobrenatural de virar onça - que foi despertado nas águas do Pantanal durante o nascimento de Juma Marruá.
Vivida originalmente por Cristiana Oliveira na novela Pantanal de 1990, Juma Marruá é meio menina e meio bicho. Seu poder de virar onça, inclusive, será não só herdado como utilizado em momentos em que ela se sentir ameaçada.
Quando Juma Marruá vai virar onça?
Um momento bastante aguardado pelo público de Pantanal é quando Juma irá surgir como onça - tal qual na primeira versão.
No folhetim de 1990, a transformação de Juma acontece quando ela descobre a verdade sobre Muda. Isso porque a filha de Maria havia acolhido a jovem e se tornado amiga dela, sem saber que Muda foi a responsável pela morte da sua mãe.
Agora, na nova versão, Maria Marruá já foi encurralada e deve ser assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro) no capítulo desta quinta-feira (14).
Outras duas transformações ainda acontecem na novela original: quando Juma está esperando um filho de Jove e percebe a presença de alguém; e quando é assassinada após uma luta com Lúcio.