Sabrina Sato foi a convidada do ‘Conversa com Bial’ desta quarta-feira (6) e falou com o apresentador sobre diversos temas pessoais, inclusive sobre a crise e os desafios em seu casamento com Duda Nagle.
A apresentadora revelou que os problemas no relacionamento começaram no período pós-quarentena, quando Sabrina voltou a sair mais e frequentar festas.
“Quando a gente começou a poder sair, eu estava desesperada, querendo ver gente, sair, festejar, comemorar. Eu tenho espírito de 18 anos e eu vivo rodeada de gente. Ele não. Ele quer ficar na paz, tranquilo", disse.
Com os problemas no casamento, Sabrina disse que procurou ajuda na terapia. A apresentadora explicou que buscou o tratamento quando percebeu que se criara “um abismo” entre ela e Nagle.
“Fizemos [um pacto]. A gente está se acertando. Eu resolvi ir para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabafar, chorar e falei: 'Meu casamento está na UTI'”, revelou.
Separação de Duda Nagle
Apesar do casal estar, no momento, tentando trabalhar no relacionamento, Sabrina contou também que antes de começar a terapia não tinha perspectivas para a reconciliação. Ela disse que chegou a cogitar em se separar de Duda Nagle.
“Eu cheguei falando sobre separação e ela [a terapeuta] foi propondo exercícios. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução. Chega em um ponto do relacionamento que a gente não consegue nem ouvir o outro e os dois estavam assim, a gente fez um exercício de um falar e o outro ouvir, e foi funcionando”, explicou.