Com uma brilhante carreira dentro e fora da televisão, Xuxa já revelou que passou por momentos difíceis. Em uma nova entrevista, a apresentadora revelou que já foi assediada por um diretor da TV Globo, e acabou revelando o nome.
No podcast Papagaio Falante, ela contou que tinha 17 anos quando foi assediada pelo diretor. "Trabalhava como figurante do 'Planeta dos Homens'[ da Globo]. As meninas eram um tipo de cenário, elas ficavam de biquíni e salto alto no palco fazendo figuração mesmo e, raramente, alguém tinha uma fala. Eu era uma dessas meninas", iniciou.
Ela revelou que o diretor Paulo Araújo sabia que ela era menor de idade, mas que a questionava se sairia com ele. "Ele perguntava: 'Vai sair comigo, menor?'. Eu balançava a cabeça negando o convite, e ele me mandava para casa".
Xuxa ainda contou que teve um dia que o diretor foi mais incisivo com ela: "Ele fez isso algumas vezes e até que um dia, ele chegou perto e falou. "Se não for sair comigo, não precisa nem voltar, menor". Eu saí e não voltei mais".
A apresentadora ainda disse que reencontrou o diretor anos depois, quando foi contratada pela Globo. E que Paulo era uma das opções para dirigir o seu programa na emissora, mas rapidamente ela recusou.
Quem foi o diretor que assediou Xuxa?
Além de diretor, Paulo Araújo também foi ator na TV Globo. Ele participou de várias novelas clássicas da emissora, como "O Sheik de Agadir" (1966) e "Irmãos Coragem" (1970). Mas teve maior destaque quando interpretou Agostinho Carrara, na primeira versão de "A Grande Família".
Como já foi dito por Xuxa, ele também dirigiu alguns programas na emissora, como "Os Trapalhões" e "Planeta dos Homens". Paulo está vivo, e segue recluso junto com a filha e os netos.