Aos 39 anos, Kelly Key surpreendeu os fãs pela pele quase sem rugas e aparência rejuvenescida. A cantora usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para falar sobre os procedimentos estéticos que já fez no rosto, especialmente o botox, que aplica desde os 25 anos.
"Na hora de rir, geneticamente, eu já teria pé de galinha. Meu pai e meu irmão têm. Mas eu não desenvolvi porque uso botox. Comecei a fazer botox aos 25 anos", contou ela.
A cantora apareceu nos stories com o rosto vermelho após realizar um procedimento a laser contra o melasma, no qual é aplicado o sangue da cliente no rosto.
"O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Tem gente que confunde, vê a pessoa que perde a mão no preenchimento e fala que está cheio de botox. Mas é ácido hialurônico", esclareceu a cantora.
Kelly disse ainda que sofre preconceito por falar abertamente sobre os procedimentos estéticos que faz, especialmente em relação às críticas que recebe apontando que ela tem 'medo' de envelhecer.
- HORÁRIO PANTANAL: que horas começa a novela Pantanal hoje, 28/04; veja resumo desta quinta
- Djonga tem postagem excluída e comenta decisão da Justiça de São Paulo que proibiu a frase 'Fogo nos racistas' nas redes sociais
- MENDIGO DE PLANALTINA: diagnosticada com transtorno bipolar, empresária fala sobre sexo com Givaldo Alves: 'pensei que fosse meu marido'
"As pessoas adoram confundir as coisas e acham porque a gente faz esses procedimentos a gente tem medo de amadurecer. A gente não tem medo, até porque a maturidade é uma bênção. Eu não trocaria por nenhuma outra idade. Estou em um lugar muito sereno. Eu curto o resultado, acho que dá um ar de elegância", disse.
Kelly Key falou também que era honesta em compartilhar sua experiência e por isso recebia as críticas. "Tenho muito prazer em me cuidar e passar isso para você. Sou muito transparente. Pago um preço alto por ser transparente compartilhando esse tipo de conteúdo. Porque as pessoas já acham que sou só isso, mas não", finalizou.