A BRUXA TÁ SOLTA

Gabi Martins, Saulo Pôncio e Isis Valverde: confira os casais famosos que se separaram em 2022

2022 tem sido marcado pelas separações de diversos casais queridos do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/05/2022 às 18:46 | Atualizado em 01/06/2022 às 14:47
Notícia
X

O ano nem chegou na metade ainda, mas diversos casais famosos já anunciaram separação ou divórcio, pra tristeza dos fãs e admiradores.

Alguns dos casais que resolveram seguir em caminhos diferentes foram Yasmin Brunet e Gabriel Medina, Sammy e Pyong Lee, além de Thierry e Gabi Martins.

Entre namoros e casamentos duradouros, confira a lista dos casais que não sobreviveram à 2022:

Saulo Pôncio e Gabi Brandt

Gabi Brandt e Saulo Pôncio foram um dos primeiros casais do ano a anunciar a separação. Os dois colocaram um fim no casamento em janeiro, depois de revelar em dezembro estarem passando por uma crise no relacionamento. Saulo e Gabi são pais de Davi e Henri.

Tierry e Gabi Martins

Após idas e vindas, os cantores Tierry e Gabi Martins terminaram o namoro. A separação foi anunciada também em janeiro deste ano. Apesar do fim, os dois não descartaram a possibilidade de voltar, com Gabi falando sempre do carinho que tem pelo ex. 

Sammy e Pyong Lee

Pela segunda vez Sammy e Pyong Lee anunciaram a separação em fevereiro, dessa vez com divórcio. Os pais de Jake já haviam se separado em 2021, Pyong foi acusado de trair a esposa no reality "Ilha Record", mas reataram na época.

André Resende e Isis Valverde

Após seis anos juntos, André Resende e Isis Valverde se separaram em fevereiro. Eles se casaram em 2018 e são pais de Rael, de 3 anos.

MC Kevinho e Gabriela Versiani

Ainda em fevereiro, MC Kevinho anunciou o fim do seu namoro com Gabriela Versiani. O relacionamento durou mais de dois anos e os dois confessaram que seguem caminhos diferentes, mas sem inimizades.

Grazi Massafera e Alexandre Machafer

Em março, o relacionamento de Grazi Massafera e o diretor Alexandre Machafer acabou. Esse foi o primeiro namoro da atriz após Caio Castro.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Depois de oito anos juntos, Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciaram a separação em março deste ano. Os dois têm um filho juntos, Luca.

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo

A mais recente separação anunciada é a da cantora Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Os dois passaram mais de 17 anos juntos e revelaram a separação em maio, pegando os fãs de surpresa.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Marcados por brigas de ciúmes e com a família Medina, o relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina chegou ao fim logo no início do ano. Segundo os boatos, a relação acabou porque o surfista estava incomodado com os ciúmes de Yasmin e saiu da mansão que o casal morava junto.

Gabriela Duarte e Jairo Goldflus

O casamento de 19 anos de Gabriela Duarte e Jairo Goldflus chegou ao fim em janeiro. Gabriela anunciou em suas redes sociais que o fim da relação foi em comum acordo. O casal é pai são país de Manuela, 15 anos, e Frederico, 10 anos.

Karina Bacchi e Amaury Nunes

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Karina Bacchi e Amaury Nunes foi o mais recente casal a se separar. O motivo seria pelo fanatismo religioso da campeã de "A Fazenda". O ex-marido teria reclamado sobre a postura da mulher não ser a mesma, após ela passar mais de três vezes na semaan em São Paulo para ir a uma igreja.

Shakira e Gerard Piqué

O jornal espanhol El Periodico noticiou a separação do casal Shakira e Gerard Piqué em junho de 2022. O casamento de 11 ano entre a cantora e o jogador de futebol teria acabado após Shakira descobrir uma traição do jogador. A cantora, inclusive, descobriu a infidelidade dando um flagra no então companheiro. Juntos, os dois têm dois filhos: Milan Piqué e Sasha Piqué.

Tags

Autor