SUCESSO

PANTANAL 2022: o que aconteceu na novela ontem (17)? Confira resumo

A trama vem avançado e causando ainda mais emoção nas redes sociais

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 18/05/2022 às 8:34
Reprodução/TV Globo
Levi e Muda se beijaram no capítulo dessa terça (17) em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A história vem avançando ainda mais em "Pantanal". Novos romances, brigas e futuros trágicos segue permeando a trama que tem se destacado pela atuação dos atores. 

No capítulo dessa terça-feira (17), muitas novidades aconteceram, como a relação tórrida de Levi (Leandro Lima) e Muda (Bella Campos). Além disso, Madeleine (Karine Teles) expressou o desejo de retornar aos braços de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Como foi o capítulo de ontem (17) em "Pantanal"

Zé Leôncio não se conforma com a partida do pai, e resolve procurar o Velho do Rio (Osmar Prado) na esperança de revelar algo. 

Levi e Muda se beijam e ela confessa que não gosta do peão. Filó (Dira Paes) flagra os dois se agarrando, e repreende a mulher que brinca com os sentimentos de Tibério (Guito).

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ouve Tenório (Murilo Benício) a chamar de Zuleira (Aline Borges) na cama e sofre calada. Pela manhã, ela resolve contar para Guta (Julia Dalavia) sobre o assunto.

A filha pede para que a mãe enfrente o pai, mas Maria recua e trata bem o marido após a troca de nomes.

José Lucas (Irandhir Santos) pega carona com um caminhoneiro, que o aconselha a procurar um novo emprego. Mas o filho de Zé Leôncio está irritado e pretende recuperar a carga perdida.

Madeleine leva fora de Gustavo (Caco Ciocler) e repensa o seu casamento com Zé Leôncio. Ela conversa com Irma (Camila Morgado) e diz que quer voltar ao pantanal para reatar o amor com o peão.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) tomam banho de rio, e ela decide se declarar para o garoto. A mulher-onça fica irritada quando ele fala sobre voltar para a casa do pai.

Comentários

Últimas notícias