DETIDO

ASSASSINATO RAFAEL MIGUEL: Paulo Cupertino está preso? Suspeito deve passar por isolamento; saiba detalhes

Cupertino é o principal suspeito de ter assassinado Rafael Miguel e os pais do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 13:20
Notícia
X

Paulo Cupertino, o suspeito de assassinar Rafael Miguel e os pais do ator em 2019, foi preso nesta semna. O homem ficou cerca de três anos foragido, mas agora deve passar por um isolamento.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), Cupertino irá ficar até 20 dias em isolamento em uma cela. O procedimento é realizado por conta da "triagem de saúde", como informou o órgão.

O suspeito de assassinar Rafael Miguel foi detido e preso na última segunda-feira (16). Na época do crime, Paulo Cupertino teria matado o ator e sua família por não aceitar o relacionamento do jovem com a sua filha, Isabela Tibcherani.

Paulo Cupertino está preso?

Detido, Paulo Cupertino foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, em São Paulo. Em seguida, levado para a Delegacia Geral de Polícia.

Em nota enviada para o UOL, a SAP detalhou sobre o isolamento do suspeito.

"Ele ficará na cela sozinho e fará três refeições sendo desjejum, almoço e jantar e receberá o kit higiene (...)", diz o comunicado.

"Esse procedimento é necessário para a realização de triagem de saúde, além de verificação se o detento tem convívio com o restante da população prisional da unidade", informa ainda.

Tags

Autor