O que aconteceu?

Ao ser questionado sobre Virginia, Zé Felipe perde a paciência e xinga fã 

Revoltado, Zé Felipe soltou para um fã: 'pode tomar no c*, viu?'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/05/2022 às 21:02 | Atualizado em 26/05/2022 às 21:05
Notícia
X

Zé Felipe não gostou nenhum um pouco de uma situação que aconteceu envolvendo sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca. Nesta quinta-feira (26), o dono do hit "Malvada", publicou um caixinho de perguntas em seu Instagram para interagir com os seguidores.

Um dos fãs de Zé Felipe arriscou perguntar ao cantor sobre a polêmica que Virginia se envolveu recentemente. Isso porque a influencer viralizou mais uma vez depois de um vídeo em que aparece integrando com o marido. Contudo, alguns internautas apontaram que arrogância no tratamento com o cantor. 

"Tulio falando que a Virgínia é autoritária e aí, o que você acha disso?", perguntou o seguidor. Em seguida, Zé Felipe responde: "Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode tomar no c*, viu Túlio?", disse.

Zé Felipe pede desculpas

Depois do momento de revolta, Zé Felipe voltou à rede social para se desculpar. "É Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você tomar no c*! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa viu Tulinho?", tentou contornar o cantor.

Tags

Autor