CAPÍTULO

PANTANAL 2022: O que aconteceu em 'Pantanal' ontem, 28/5? Veja resumo da novela

Episódio do último sábado (28) mostrou mais da relação entre Zé Leôncio e Zé Lucas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/05/2022 às 9:44
Reprodução/TV Globo
'Pantanal', da Globo, é exibida de segunda à sábado - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Chegou o final de semana e com ele o último episódio de Pantanal da semana, exibida tradicionalmente de segunda a sábado. Agora, os fãs da novela precisam esperar até a próxima segunda-feira (30), para acompanhar o que acontece em seguida na trama.

Para quem não conseguiu acompanhar o capítulo do sábado (28), o Social1 relembra o que aconteceu no episódio de Pantanal.

Agora, o folhetim se encaminha para novos desdobramentos, como a libertação de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a chegada de José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

O que aconteceu em Pantanal ontem?

No episódio do sábado (28), Zé Leôncio (Marcos Palmeira) chama José Lucas (Irandhir Santos) para conversar sobre o passado do peão. Além disso, o rapaz é anunciado como o novo peão da sua fazenda.

Tadeu (José Loreto), por sua vez, fica com ciúmes da relação entre Zé Leôncio e o recém descoberto filho, José Lucas. Em uma conversa, os dois percebem que suas histórias se cruzam no passado. A cena, inclusive, emocionou o público de Pantanal.

Na casa de Zé Leôncio, o peão promove um jantar em família e convida até mesmo Juma (Alanis Guillen), que tenta se adaptar a vida com Jove (Jesuíta Barbosa). O episódio, porém, não dá certo e a moça se irrita após receber alguns elogios de José Lucas.

Tenório (Murilo Benício), contraria a filha e resolve ajudar Levi (Leandro Lima). Levi, por sua vez, se une a Alcides (Juliano Cazarré), e os dois pretendem matar Tibério (Guito), que segue internado e precisou ser operado de novo após uam infecção.

Comentários

Últimas notícias