Kelly Key, mãe de dois meninos e uma menina, decidiu falar um pouco mais sobre como cria os seus filhos. O ponto principal foi sobre a forma de conversar sobre sexo com os pequenos.
Apesar de ter filhos de gêneros diferentes, Kelly Key afirma que não tem diferença quando o assunto é sexualidade. De acordo com a artista, ela trata sobre o tema rotineiramente, mas sempre com seriedade. A entrevista aconteceu na revista Quem.
- Deolane e Lula: como aconteceu o encontro entre a advogada e o ex-presidente? Deolane fala sobre perda de seguidores e engajamento na política; confira
- Mãe de Deolane Bezerra sofre assédio sexual em ônibus; suspeito é preso
- Mãe de Virginia Fonseca vai à Justiça por causa de dívida financeira: 'calote'; entenda
“É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem”, explicou Kelly Key.
A cantora ainda revelou que a pandemia acabou atrapalhando as descobertas dos seus filhos. Portanto, com o retorno dos eventos, o seu menino mais velho está feliz. "A adolescência é uma fase de descoberta e muitos deles tiveram sua primeira experiência e a vida sexual adiada por quase dois anos”, continuou.
Kelly Key ainda ressaltou que a única diferença é que cada filho é diferente, mesmo oferecendo o mesmo tipo de criação. "E depois o mundo mudou. Ele está evoluindo e a gente tenta acompanhar, cada vez mais. Ainda temos a pandemia que vai marcar a infância, a adolescência e a fase adulta de todos nós”, concluiu.