Cristiana Oliveira, a atriz que interpretou Juma Marruá na versão original de 'Pantanal', falou sobre seu casamento com Fábio Assunção em 1990.
Participando do podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, Cristiana relembrou do relacionamento com o ator, fato que já não é tão lembrado por grande parte do público.
"Ficamos três anos juntos. Fábio era dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador", descreveu Cristiana. "Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito", falou.
Fábio tinha 19 anos e Cristiana tinha 27 anos quando viveram o relacionamento, mas hoje em dia não têm mais contato.
"A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator", concluiu, sobre o ex-marido.
Confira a entrevista na íntegra:
Depois do casamento com Fábio Assunção, Cristiana casou-se mais duas vezes e teve duas filhas, Rafaella e Antonia. Aos 58 anos, a atriz se prepara para o lançamento do seu primeiro livro: "Cristiana Oliveira: versões de uma vida".
A obra, escrita em parceria com Larissa Molina, traz detalhes inédito sobre a vida da atriz, desafios e reflexões íntima sobre sua vida. O lançamento está marcado para o dia 9 de maio, na Livraria Travessa, em Ipanema, no Rio de Janeiro.