Sandra Mara ficou conhecida após ser flagrada pelo marido tendo relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves, conhecido como 'mendigo de Planaltina', em Brasília. Agora, após tantas polêmicas e especulações, tudo que ela deseja é ter uma vida normal.
Na entrevista que concedeu, na última quarta-feira (04), ao 'Superpop', da RedeTV, ela deu detalhes sobre o assunto.
"Eu juro que eu não queria ter esse tipo de exposição. Eu só queria voltar para minha vida normal. Muitas vezes me sinto nojo de mim, por isso eu preciso continuar meu tratamento, para ter coragem para seguir em frente", contou.
Transtorno
Como foi diagnostica com transtorno bipolar afetivo, Sandra está realizando um tratamento psicológico. Ainda na entrevista, ela contou sobre as mudanças que sofreu em decorrência da sua condição.
"Nesse período eu mudei totalmente o meu comportamento. Eu fiquei eufórica, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Meu marido não tinha estranhado, porque ele ficou super feliz por eu estar alegre e super ativa", disse.
Na sequência, afirmou que não se importava com as mudanças, pois sentia que, de certa forma, eram positivas.
"Nesse momento de euforia, eu fiquei mais amorosa, mais elétrica. Eu me senti diferente, mas achava que eu tinha mudado para melhor. Eu queria ser aquela versão da Sandra, de uma mulher que não reclama, que não murmura", explicou.