Adriano Imperador se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o ex-jogador ganhou a internet depois que apagou as fotos que tinha no Instagram com a delegada Adriana Belém, presa em uma operação da polícia intitulada Calígula.
Na tarde desta quarta-feira (11), Adriano Imperador decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Isso porque a delegada Adriana Belém era "madrinha" do ex-atleta, que a considerava como uma segunda mãe.
Pelas redes sociais, Adriano Imperador explicou que quem apagou as fotos com a delegada Adriana Belém foi sua assessora. Ainda segundo ele, ela excluiu as imagens por causa dos contratos publicitários já firmados.
"Preocupada, ela [assessora] acabou apagando algumas fotos minhas com a doutora, com medo de atrapalhar os contratos", revelou Adriano Imperador.
Adriano Imperador; delegada Adriana Belém; relação
Na ocasião, o ex-jogador chegou a falar sobre a relação que tinha com a delegada presa.
"Nunca faria isso [excluir as imagens] independentemente do que está acontecendo com ela [delegada Adriana Belém]. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa", concluiu Adriano Imperador.
VEJA:
ADRIANO IMPERADOR: Por que delegada foi presa?
A delegada Adriana Belém foi presa em uma operação desencadeada pela polícia nessa terça-feira (10). Na casa dela, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, as autoridades encontraram cerca de R$ 2 milhões.
A Operação Calígula atua contra uma rede de jogos de azar, chefiado pelo contraventor Rogério Andrade e o PM reformado Ronnie Lessa.