Surpreendendo muitos fãs da Disney nos anos 2000, Maitland Ward se tornou atriz pornô. Para quem não lembra, ela é conhecida pelo seu papel em 'As Branquelas' como Brittany Wilson.
Entretanto, Maitland confirmou que se encontrou no mundo pornográfico. Inclusive, já recebeu diversos prêmios, como o de melhor atriz, que ganhou nove vezes.
No seu Instagram, onde compartilha algumas fotos quentes, a atriz conta com 1,8 milhão de seguidores a acompanhado.
Por que se tornar atriz pornô?
Durante uma entrevista ao jornal Daily Star, Maitland declarou o motivo de ter escolhido essa carreira.
"Eu tenho essa incrível oportunidade de ser selvagem e indomável como performer sexual. É um meio de expressão que você pode obter em qualquer outro lugar", explicou.
Para ela, ficar presa em papéis iguais seria muito limitante. Sendo atriz pornô, as pessoas pensam nela de uma forma diferente e em outra situação. Portanto, o seu desejo é trazer o cinema adulto para o mainstream.
"Eu acho que o sexo e o bom entretenimento podem viver juntos", relatou em uma entrevista ao TMZ. Sobre as críticas que poderia receber, Maitland confessou que não dá a a mínima.
Outros projetos
Além de ser atriz pornô nos sites, ela também criou uma conta no Onlyfans. O seu serviço na plataforma é cobrado por U$ 9,99 mensais, sendo cerca de R$ 51.
Em 2021, a ex-Disney ainda divulgou um livro que chegará em breve com o título 'Classificação X: Como o Pornô me Libertou de Hollywood'. A previsão de lançamento é para o dia 6 de setembro e já é possível adquirir um exemplar na pré-venda.
Apesar de ser atriz pornô, segundo o site IMDb, ela estará na série 'The Big Time'. O seu papel é interpretar uma famosa atriz pornô que auxilia um estúdio de Hollywood prestes a falir.