Jesse Wlliams, conhecido por fazer parte do elenco da série Grey's Anatomy, falou como se sentiu após o vazamento do nu frontal que fez na peça de teatro da Broadway. Por conta do vazamento, o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Na situação, o Jesse precisou ficar pelado para o musical "Take me Out". Mesmo sendo algo proibido, um espectador quebrou o protocolo de confidencialidade da peça e registrou o momento.
Em entrevista para a agência Associated Press, o Wlliams falou pela primeira vez sobre o ocorrido. “Não estou triste com isso. Nosso trabalho é ir lá todas as noites, não importa o que aconteça", iniciou.
“Eu realmente não estou me preocupando com isso. Eu não posso ‘esquentar’ com isso. Precisamos continuar defendendo por nós mesmos. E é maravilhoso ver uma comunidade reagir e deixar claro o que defendemos, o que não defendemos. O consentimento é importante, pensei. Então, vamos manter isso em mente universalmente”, finalizou.
Nota de repúdio
Na última quarta-feira (11/05), a Actor's Equity Association (AEA), entidade responsável por representar os atores de teatro nos EUA, compartilhou uma nota de repúdio contra a divulgação indevida do material.
"Essa é uma violação que impede nossa capacidade coletiva de contar histórias com ousadia e coragem. Como atores, concordamos em nos vulnerabilizarmos no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados", dizia a nota.