A separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes segue gerando polêmica na mídia. Os dois teriam assinado o divórcio em abril. O motivo do rompimento foi o suposto fanatismo religioso da apresentadora.
Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, ela se pronunciou pela primeira vez, mas não quis dar mais detalhes sobre as polêmicas.
"Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso", disse.
- SEPARAÇÃO KARINA BACCHI E AMAURY NUNES: campeã de 'A Fazenda' desabafou em live sobre o fim do casamento; veja detalhes
- SEPARAÇÃO KARINA BACCHI E AMAURY NUNES: apresentadora teria recusado evento com cantor famoso por fanatismo religioso; saiba detalhes
- Por que Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram? Revelado o motivo do divórcio
Por que Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o casamento?
Após 4 anos juntos, Karina e Amaury resolveram se separar. O divórcio foi assinado em abril, apesar das informações só se tornarem pública nos últimos dias. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.
O motivo do fim do casamento foi pelo fanatismo religioso da apresentadora. O ex-jogador não estava mais confortável na relação, mesmo se convertendo para a mesma religião.
Segundo amigos próximos, ela passa cerca de 10 horas lendo a Bíblia durante o dia e teria se afastado da maioria dos colegas. Karina também não estava frequentando os mesmos lugares de antes.
Amaury teria ficado incomodado com a mudança de comportamento da mulher, o que teria minado ainda mais a relação.
As informações apontam que Karina teria se recusado a ir em um evento que Thiaguinho cantou porque ele não é evangélico.