Um dos homens mais importantes do mundo, Elon Musk revelou nesta sexta-feira (20) que estava em busca de advogados para fazer parte do 'departamento de litígios' de uma das suas maiores empresas, A Tesla.
Vale lembrar que Musk está no Brasil para anunciar uma parceria com a Starlink, que pertence à SpaceX, para oferecer internet banda larga via satélite para escolas em áreas rurais e monitorar a floresta amazônica.
Musk busca advogados
No final da tarde desta sexta-feira, o empresário anunciou que estava 'buscando advogados hardcore', que em tradução livre significa 'brutos, pesados'.
"A Tesla está construindo um departamento de litígios hardcore onde iniciamos e executamos diretamente ações judiciais. A equipe se reportará diretamente a mim. Por favor, envie de 3 a 5 pontos descrevendo evidências de habilidade excepcional.", escreveu ele em suas redes sociais, ainda dando detalhes sobre a função.
"Nunca buscaremos a vitória em um caso justo contra nós, mesmo que provavelmente venceremos. Nunca entregaremos/resolveremos um caso injusto contra nós, mesmo que provavelmente venhamos a perder." Finalizou escrevendo o e-mail para a candidatura da vaga.