ESCOLHA

Gkay fala sobre procedimentos estéticos e aceitação: 'sempre fiz'

A influenciadora Gkay revela que não faz procedimentos estéticos por não aceitar seu próprio corpo

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/05/2022 às 17:25
Gkay comentou que faz procedimentos estéticos no seu corpo para agradar a si mesma - Reprodução/Instagram/Igor Melo

A humorista e influenciadora Gkay participa neste domingo (22) da repescagem do 'Dança dos Famosos'. Apesar de ser a 'rainha' das dancinhas no TikTok, ela diz que descobriu que a vida de quem dança ao vivo não é nada fácil e requer muita disciplina.

"Sempre tive o sonho de participar do 'Dança'. É um desafio incrível, interessante. Só não achava que seria tão difícil", disse ao Gshow. "Foi a coisa mais louca que eu já fiz na vida. Mas é isso, eu tinha que me desafiar mesmo em algo que eu não sei", completou.

A humorista também comentou sobre os procedimentos estéticos que realizou no corpo. Dois meses antes de entrar no 'Dança dos Famosos', Gkay fez uma lipo LAD e chegou na competição com um 'tanquinho'.

Além disso, ela não esconde que já fez outros tantos procedimentos, como harmonização facial, botox e bichectomia. Porém, segundo ela, todos foram realizados para agradar a si mesma.

"Não é uma questão de não me aceitar. Eu gosto de fazer procedimentos estéticos. Sempre fiz, desde novinha. Gosto de dar uns retoques. Sou muito vaidosa, gosto de brincar com essa coisa da transformação. É gosto pessoal mesmo", explicou.

Gkay diz que sempre é alvo de críticas, fazendo ou não os procedimentos. "Recebo críticas de tudo. Se faço uma cirurgia, está ruim. Se coloco cabelo, o cabelo está ruim. Se coloco boca, a boca está ruim... Então não é essa a questão. Gosto de dar um up por vaidade mesmo", finalizou.

Tags

Autor