Nesta terça-feira (24) Amaury Nunes falou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com a apresentadora Karina Bacchi. O empresário publicou um texto nas redes sociais sobre o assunto.
Casados há 4 anos, a notícia do divórcio de Karina e Amaury pegou os fãs e admiradores do casal de surpresa. Segundo informações, o término teria sido motivado por conta do fanatismo religioso da moça. Amaury, então, resolveu dar sua versão da história.
"Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam", começou ele.
"Não busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos", disse Amaury. Com a notícia do término, a revelação de que Karina lia a bíblia cerca de 10 horas por dia foi revelada, algo que a influencer negou.
"Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola", disse na época.
Ver essa foto no Instagram