STATUS

GIL DO VIGOR ESTÁ NAMORANDO? Ex-BBB fala sobre americano misterioso

Ex-BBB tem publicado fotos ao lado de um norte-americano, em clima de romance

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/06/2022 às 10:49
Notícia
X

Gil do Vigor matou a curiosidade do público ao detalhar, durante o Mais Você desta quinta-feira (16), seu status de relacionamento. Há algumas semanas, o ex-BBB vem publicando fotos ao lado de um norte-americano, bem em clima de romance.

O clique mais recente foi publicado no Dia dos Namorados, celebrado no último dia 12. O 'gringo' em questão se chama Ryan Konesky, e foi apontado como o novo namorado do economista.

Apesar disso, Gil do Vigor afirma que está solteiro e que apenas houveram alguns flertes com o rapaz. "Ele é da mesma igreja da qual faço parte. Ele é legal (...). A gente começou a se conhecer, demos uns beijinhos. Não vou mentir", detalhou.

Gil do Vigor está namorando?

Atualmente no Brasil, Gil do Vigor conta que conheceu Ryan em Utah, nos Estados Unidos. Por conta disso, os dois não possuem um envolvimento mais sério.

"Não dá para começar um relacionamento. Continuamos conversando e somos amigos, e cada vez que eu converso com ele, ele me mostra algo que eu não conhecia. Então, está sendo um aprendizado muito legal", elogiou.

O plano do ex-BBB é voltar para os Estados Unidos em agosto. A partir daí, os dois irão conversar e decidir o rumo da relação. "Vamos nos conhecer melhor e decidir se vai dar namoro ou amizade", disse ainda.

Tags

Autor