VIOLÊNCIA

KLARA CASTANHO: Nome de Glória Perez é envolvido no caso da atriz; entenda

Caso Klara Castanho repercutiu ao longo do fim de semana. Autora Glória Perez teve seu nome envolvido

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 27/06/2022 às 11:38
X

No último sábado, após pressões e especulações, a atriz Klara Castanho revelou através de uma carta aberta que havia sido vítima de estupro, gerando uma gravidez indesejada. Assim, ela decidiu entregar a criança à adoção.

O pronunciamento de Klara veio somente após a exposição do caso, feita por Antônia Fontenelle. Na carta aberta, Klara Castanho menciona que foi procurada por um "colunista" logo após o parto, que havia recebido as informações confidenciais. 

Quem vazou a história de Klara Castanho?

Após a confirmação da própria atriz que engravidou por conta do estupro, Leo Dias veio a público com detalhes sobre o caso - o que gerou uma nova onda de críticas.

Além disso, voltou a circular um vídeo no qual o jornalista participa do programa The Noite, com Danilo Gentili, e supostamente fala sobre o caso sem citar nomes.

No programa, exibido no último dia 16, Leo Dias conta que sabia de uma informação "inacreditável". "Vivi um dilema recentemente, muito recente, esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado", declarou.

Questionado se a história era parecida com a do 'surubão de Noronha', Leo Dias negou, afirmando que era algo "muito denso". "O carma vai ser grande", disparou. "Tem uma história de trama inacreditável. Mas a conta vai chegar".

Quem teve seu nome envolvido no caso de Klara Castanho foi a autora de novelas Glória Perez. Isso porque ela estava conectada ao seu perfil do Twitter, quando decidiu pesquisar sobre o assunto.

Glória Perez, porém, confundiu a aba do Google com a caixa de tweets, e escreveu comentando um publicação que detonava Antônia. "Dados bb klara", disse.

Após essa publicação, muitos comentários reclamando da postura de Glória diante a exposição da vida privada de Klara Castanho surgiram.

Tags

Autor