Clara Nilo
Especial para o Social1
Em entrevista ao "Fantástico" no último domingo (05/06), o influenciador digital Carlinhos Maia contou que não sabe se consegue voltar para casa, depois de ter sido assaltado. Ladrões invadiram sua residência em Maceió e levaram cerca de R$5 milhões em produtos.
- ASSALTO CARLINHOS MAIA: Luiz Bacci fala sobre o caso e mostra indignação com a operação da polícia: 'mostrem as imagens'
- ASSALTO CARLINHOS MAIA: influenciador revela decisão importante na carreira após roubo milionário; saiba detalhes
- ASSALTO CARLINHOS MAIA: como aconteceu o roubo ao apartamento do influenciador? Carlinhos Maia fala sobre exposição na internet
- ASSALTO CARLINHOS MAIA: polícia mostra imagens de ladrões invadindo prédio do humorista
"Eu tinha acabado de acordar. Recebi a notícia e fiquei em choque. Por causa da vida de influenciador, as pessoas às vezes falam que mostramos demais. Mas comecei a ganhar dinheiro e notoriedade depois disso. Como você para de mostrar sua vida?", disse o humorista.
Carlinhos afirmou, porém, que pretende apenas diminuir a frequência da exposição, não parar por completo.
Carlinhos afirmou, porém, que pretende apenas diminuir a frequência da exposição, mas não parar por completo. “Não pretendo parar porque foi essa exposição que me fez chegar onde cheguei. Fica a mensagem de se expor um pouco menos”.
Investigação
Em relação à investigação, o influenciador diz confiar totalmente na capacidade do trabalho da polícia que está encarregada pelo caso e pede paciência aos fãs. Carlinhos também lamenta pela quantidade de acusações de “golpe de marketing” envolvendo a situação. “O que mais dói é ter que ler tantas vezes que é marketing”.