Uma entrevista gravada com Anitta foi ao ar no "Fantástico" desse domingo (5). A cantora falou sobre a sua estátua no Museu Madame Tussauds de Nova York, e revelou um convite do diretor Steven Spielberg para fazer um teste.
O diretor é conhecido por fazer superprodução dos filmes que dirige, como em "E.T." (1982) e "Jurassic Park" (1993). A cantora contou que ela foi convidada para fazer teste para o filme "Amor, Sublime Amor" (2021).
O longa é o remake de um musical famoso e teve a participação de atores latinos. Anitta contou que preferiu priorizar a carreira internacional.
"Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer. E eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (...) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso", contou.
Apesar da negativa, Anitta disse que está estudando teatro e que toparia participar de um outro filme a partir de agora. "Hoje em dia, querido, se você me chamar de novo, eu vou, tá bom?", disse aos risos.