Aviso: esse texto pode ser sensível para algumas pessoas. Em caso de emergência, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida), disque 188.
Sérgio Hondjakoff assustou os fãs na madrugada desta terça-feira (7). O eterno Cabeção de "Malhação" abriu uma live no Instagram e parecia estar transtornado com alguma situação. Em um momento, ele chegou a ameaçar o pai de morte.
"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fodxr. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar", disse exaltado.
Sérgio confirmou que os pais querem o internar "contra a vontade". O motivo foi porque ele retornou o uso de cocaína: "porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco".
Em um momento da live, ele ameaça o pai e exige o dinheiro para ir a São Paulo, ou então, terá que matá-lo. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", disse.
A live assustou os fãs e preocupou muito pelas possíveis consequências dos atos de Sérgio. O Instagram foi privado após a polêmica, e até o momento nenhuma informação foi divulgada.