Paula Cavallaro, a médica pessoal da cantora Paulinha Abelha, finalmente quebrou o silêncio três meses após o falecimento da artista.
Até então, a profissional estava passando o tempo afastada das redes sociais - já que foi associada à morte precoce da vocalista do Calcinha Preta.
O laudo de Paulinha Abelha mostra que a cantora sofreu um comprometimento multissistêmico. Contudo, isso não evitou que Paula Cavallaro fosse associada à morte da cantora por conta dos remédios receitados.
Médica de Paulinha Abelha se pronuncia
Para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a médica gravou um relato em vídeo ao lado de Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha.
"Não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha. Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona", argumenta Paula.
No relato, a médica conta que as diversas acusações que sofreu acabaram motivando outros pacientes a deixarem sua clínica.
"Muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais", disse ainda.