A notícia de que Maria Lina e Whindersson Nunes estavam se reencontraram novamente animou boa parte dos fãs. Um flagra foi feito dos dois em um hotel no Egito nessa quarta-feira (8).
Mas ex-casal não gostou do reencontro ter sido divulgado nas redes sociais. Maria resolveu desabafar nos Stories sobre a situação, e ficou muito irritada com a exposição da vida dos dois.
"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?", escreveu.
O flagra foi publicado por um perfil no Instagram. Whindersson também ficou muito incomodado com a situação. Ele tentou responder nos comentários da publicação, mas foi bloqueado.
O humorista explicou que os dois quiseram ficar juntos por um tempo para tentar lidar com o luto. Ele contou que encontrou vários brasileiros e pediu para que ninguém divulgasse nenhum tipo de registro, mas não foi atendido.
"Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar' as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto", escreveu.
O casal estava noivo quando a relação chegou ao fim. Maria e Whindersson tiveram um bebê, o João, mas a criança acabou falecendo horas depois do parto.