traição

Ex-mulher de Jô fala sobre traições do jogador e rebate amante grávida: 'só mais uma'

Claudia Silva disse, ainda, que estava certa da separação com o jogador e que a amante seria "só mais uma"

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/06/2022 às 15:54 | Atualizado em 16/06/2022 às 18:45
Jô e Claudia estão separando após escândalo - Reprodução/Instagram

Depois de descobrir a traição do seu marido e pai de seus dois filhos, Claudia Santos revelou que estava se separando do jogador Jô, ex-atacante do Corinthians.

Na noite de segunda (13/06), a repercussão ganhou a internet depois que fontes revelaram à coluna do jornalista Léo Dias, que Maiára, amante do jogador, estaria grávida de Jô. Coincidentemente, o ex-atacante do Corinthians foi flagrado em um pagode enquanto o Timão perdia para o Cuiabá.

Depois do ocorrido, a esposa do rapaz foi nas redes sociais para falar que estava separando depois do acontecido e que isso não era a primeira vez que o atleta "sumia" com outra.

Traições

Em uma declaração feita a Léo Dias, Claudia disse que o jogador tem "desvio de caráter" e que a amante seria só mais uma em sua vida".

“Ela citou que ele me abandonou em minha renovação de votos, que ele me abandonou no aniversário dele. Jô sofre de desvio de caráter, é uma doença dele, que ele nunca tratou”, rebateu.

Luta pelo casamento

Claudia disse ainda que tentou lutar pelo casamento com o jogador e que os dois eram casados, por isso, sabia que devia viver ao seu lado.

“Eu lutei, sim, me posicionei como mulher, porque era meu marido, era o meu casamento. Quando você luta pelo que é teu, Deus te dá força para ir até onde você aguentar, diferente dela, que não vai ser nada, vai ser só mais uma mulher que tem um filho com o Jô. Já eu namorei, noivei, casei”, disse Cláudia Silva e continuou.

“‘Ah, mas ela foi corna, mas ele era um lixo’, mas era meu, era o meu lixo. Se eu quis cuidar, se eu quis reciclar, se eu quis lutar, problema meu. Eu fiz por amor. Ele que foi um monstro comigo, que foi covarde”.

Claudia Silva, esposa do atacante Jô, também se pronuncia sobre o caso

Tags

Autor