Artista

Jão comenta sua relação com o Interior no Encontro: "Eu me vejo como um ‘bicho do mato’

O cantor está na capital paulista há 10 anos, mas nasceu em Américo Brasiliense, interior do estado

Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 21/06/2022 às 13:20 | Atualizado em 21/06/2022 às 14:47
Cantor Jão - Divulgação

Nesta terça-feira (21), o cantor Jão participou do Programa Encontro e compartilhou sobre o choque de se mudar para uma "cidade grande".

"Quando eu fui para São Paulo não conhecia nada, não sabia como pegar metrô nem fazer nada. Pra mim, era uma aventura desafiadora. 'Tô conquistando as coisas'".

Apesar das dificuldades, sempre foi o seu sonho e o artista não desistiu. "Quando eu era criança tinha muito essa ideia de 'quero ir para a cidade grande, para a capital, conquistar as coisas'. Tinha essa motivação que me movia muito".

Recordando o início 

Agora o cantor é reconhecido e lota shows no país inteiro, mas Jão relembrou que não foi sempre assim.

"Eu acho que sempre fiz questão da minha carreira seguir em um chão muito sólido. É muito incrível porque sempre tentei pisar muito firme no chão, consegui viver muito bem as fases que foram acontecendo. Minha carreira não foi de uma hora para a outra".


Ele iniciou a sua carreira no fim de 2016 e em 2019 já estava no Encontro, um dos primeiros programas que participou, segundo o cantor.

Desde então ele foi eleito o melhor show do Lollapalooza, sua turnê pirata tem 24 shows esgotados e ele foi de um público de 2 mil pessoas para 10 mil, em média, por show. Além de mais de 36 milhões de visualizações em sua música "Vou morrer sozinho", como listou a apresentadora Fátima Bernardes. 

Tags

Autor