A cantora MC Loma compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma decisão extrema em relação ao fim da sua gravidez. Gestante de 7 meses, a jovem funkeira revelou estar sofrendo com comentários de haters.
Enquanto respondia perguntas na ferramenta stoty, Loma disse que não irá mostrar o rosto da bebê após o seu nascimento. Desde a descoberta da gravidez de Melanie, primeira filha da cantora, Loma tem usado as redes para compartilhar o cotidiano da gravidez.
O motivo da decisão, segundo a celebridade, seria as mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais. “Pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de p*ta. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso“.
“Não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”, completou
Comentários maldosos antes do nascimento
Ver essa foto no Instagram
Mc Loma também revelou que a criança também é alvo dos comentários maldosos mesmo antes do nascimento. “Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo”.
“Não espero que vocês me entendam, espero que me respeitem. Essa é a minha opinião. Podem me julgar, mas essa é a minha opinião. Não quero expor a minha filha. […] Não quero que ela passe por isso, que tenha problemas de autoestima, que ela tenha medo de ser ela”, completou a cantora.