Após fortes especulações, a atriz Klara Castanho revelou através de uma carta aberta, publicada no último sábado (25) em seu perfil no Instagram, que havia sido vítima de estupro, que gerou uma gravidez indesejada. Assim, ela decidiu entregar a criança à adoção.
O pronunciamento de Klara veio somente após a exposição do caso, feita por Antonia Fontanelle, em uma live.
Na carta aberta, Klara Castanho menciona que foi procurada por um "colunista" logo após o parto, que havia recebido as informações confidenciais. Foi o suficiente para que o jornalista Leo Dias fosse ligado ao caso.
O que aconteceu com Klara Castanho?
Após a confirmação da própria atriz que engravidou por conta do estupro, Leo Dias veio a público com detalhes sobre o caso - o que gerou uma nova onda de críticas.
Além disso, voltou a circular um vídeo no qual o jornalista participa do programa The Noite, com Danilo Gentili, e supostamente fala sobre o caso sem citar nomes.
No programa, exibido no último dia 16, Leo Dias conta que sabia de uma informação "inacreditável". "Vivi um dilema recentemente, muito recente, esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado", declarou.
Questionado se a história era parecida com a do 'surubão de Noronha', Leo Dias negou, afirmando que era algo "muito denso". "O carma vai ser grande", disparou. "Tem uma história de trama inacreditável. Mas a conta vai chegar".