*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas
A terapeuta Juliana Thais chamou a atenção nas redes sociais após denunciar ter sido abusada sexualmente por Edi Rock, do Racionais Mc's. Os dois concederam entrevista para Roberto Cabrini nesse domingo (26), e detalharam o caso.
No início da entrevista, ela começa relatando que trocava mensagens com o rapper e que queria conhecê-lo melhor. Eles tinham marcado para conversar em uma quinta-feira, quando Juliana não teria a filha presente, mas ele acabou adiantando o encontro.
Ela se surpreendeu com o telefonema de Edi Rock e permitiu que ele entrasse no apartamento. Após algumas conversas, ela acusa o rapper de ter se recusado a ir embora a empurrado para o banheiro para manter relações sexuais.
Juliana afirma que disse 'não' várias vezes para que ele parasse, mas ainda sim o rapper continuou tentando manter relações.
Edi Rock nega que tenha abusado de Juliana
O rapper relatou que as acusações são falsas, e revelou que quando a terapeuta pediu para que ele se afastasse, ele obedeceu o pedido.
O cantor diz que Juliana começou a "fazer escândalo" e disse que iria chamar a Polícia e o porteiro do prédio. Edi Rock conta ainda que houve consentimento de ambas as partes desde o início.