Klara Castanho teve sua história compartilhada nas redes sociais após muitos comentários sobre um assunto doloroso e pessoal para a atriz.
Aos 21 anos, depois de ver toda repercussão envolvendo seu nome, falou sobre um ocorrido nas redes sociais "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.
Quem vazou a história de Klara Castanho?
De acordo com o site Notícias da Televisão, o marido de uma enfermeira entrou em contato não só com Léo Dias, mas também com outros colunistas de famosos e também com emissoras de televisão, como Record e RedeTV!.
Ver essa foto no Instagram
Lamentavelmente, o esposo da empregada do hospital tentou vender a informação - ilegalmente - a informação da gravidez de Klara Castanho e doação do bebê.
Ao ser informado que jornalistas não pagam por informações, o marido da enfermeira ficou revoltado.
Demissão
Já neste domingo (26), o jornalista André Romano publicou em seu perfil no Twitter a punição que a enfermeira - responsável por vazar a informação sobre a gravidez de Klara - foi submetida.
"A enfermeira foi demitida por justa causa (agora cedo)… Eu acho é pouco… Tinha que ser presa...", publicou o jornalista.
Coren (SP) se pronuncia
Em nota, o Coren diz que o conselho tem a função de investigar situações em que acontecem infrações éticas por profissionais da enfermagem, seguindo as medidas determinadas pelo Código de Processo Ético da profissão.
"Assim, o Coren-SP ressalta a cautela necessária sejam tomadas as medidas corretas para a apuração dos fatos", diz a nota, que manifesta solidariedade à atriz.