Após divulgar uma carta aberta sobre ter tido a história de estupro e adoção do bebê exposta, Klara Castanho vem recebendo o apoio de diversas pessoas, incluindo a Verônica Costa, ex-sogra de Antonia Fontenelle.
Antonia foi um dos nomes apontados como os que expuseram a história de Klara Castanho sem sua permissão, junto com Leo Dias e Matheus Baldi.
"Klara, sinto tristeza e dor profunda. Lamento pelas múltiplas violências que você sofreu e vem sofrendo, e pelos julgamentos deste tribunal injusto. E lamento ainda que você tenha que lidar com tudo isso de forma pública", começou a funkeira Verônica Costa.
Conhecida como 'Mãe Loura do Funk', Verônica foi sogra de Antônia Fontenelle entre 2015 e 2017, quando a atriz foi casada com seu filho, Jonathan Costa.
ANTONIA FONTENELLE SE DIZ ORGULHOSA
Na última segunda-feira (28), Antonia Fontenelle mandou um recado para seus críticos, afirmando que eles não conseguirão prejudicá-la.
"Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais (...) hoje como nunca vendi. (...) O nome disso é credibilidade", disse Antonia.
Veja mais: após críticas, Antônia Fontenelle grava vídeo oferecendo ajuda para Klara Castanho