Após deixar a Globo para atuar como co-apresentadora do programa "Faustão na Band", Anne Lottermann abriu o jogo sobre a mudança profissional. Ela contou como se sente e se voltaria atrás.
Em entrevista ao "Programa de Todos os Programas", do R7, a jornalista recordou que estava em um bom momento no Jornal Nacional, onde apresentava a previsão do tempo.
"Sabia que estava indo bem, sabia que os diretores gostam de mim. Estava indo tudo bem, mas podia melhorar, por que não?", disse Anne.
A jornalista também contou como recebeu o convite de Fausto Silva para trabalhar como co-apresentadora do Faustão na Band. Ela revela que chegou a recusar a proposta em um primeiro momento, mas logo repensou.
"No primeiro momento, nem cogitei essa possibilidade, mas a partir do momento que falei 'por que não?'. Por que não sair da Globo, trabalhar com o Fausto, agarrar as oportunidades? Se tem uma coisa que sempre fiz foi agarrar as oportunidades. Se não agarrasse, não me reconheceria e iria me arrepender", revela Anne Lottermann.
BATEU ARREPENDIMENTO?
De primeira, Anne negou a proposta de Fausto Silva para trabalhar para ele e deixar a previsão do tempo do maior telejornal do país. Mas hoje, ela se diz 'muito feliz' com o trabalho.
"Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: 'Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo'. Respondi: 'Fausto, obrigada, mas estou bem lá'. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso. Hoje, com cinco, seis meses trabalhando com o Fausto, eu fico: 'Como é que cogitei dizer não para ele?'", conta Anne Lottermann.