POLÊMICA

JULIANA PAES: atriz se pronuncia após ser acusada de demitir cozinheira após diagnóstico de depressão; confira

Juliana Paes diz que as acusações feitas por Adriana das Graças, que trabalhou por 11 anos em sua casa, não procedem

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 31/07/2022 às 15:00 | Atualizado em 01/08/2022 às 11:27
Notícia
X

A atriz Juliana Paes foi envolvida em uma polêmica neste final de semana em relação a demissão da cozinheira Adriana das Graças.

O filho da ex-funcionária de Juliana Paes usou as redes sociais para expor que a mãe teria sido demitida após entrar com uma licença pelo INSS para se tratar de um quadro grave de depressão. Ao retornar o trabalho no início de julho, ela foi comunicada do seu afastamento.

De acordo com o relatado, Adriana teria trabalhado por 11 anos na casa de Juliana Paes. A cozinheira diz que a atriz não ligou para saber como estava, nem mesmo ajudou a comprar remédios.

Neste sábado (30), ao saber que falaria sobre o assunto, a atriz teria telefonado para Adriana para falar sobre as coisas que fez para ela e até jogou na cara que comprou um "barraco" para ela morar.

Veja relato de Adriana das Graças, ex-funcionária de Juliana Paes

Depois do relato ter vindo à tona, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. 

Neste domingo (31), a assessoria de imprensa de Juliana Paes divulgou um posicionamento da atriz sobre o assunto.

No comunicado, a equipe diz que a acusação de Adriana não procede. É informado ainda que a demissão da cozinheira não foi motivada pelo seu estado de saúde, mas outros motivos, e que ela recebeu todos os seus direitos trabalhistas.

Confira o comunicado da assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes:

"A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato.

Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso".

Tags

Autor