JULIANA PAES: atriz se pronuncia após ser acusada de demitir cozinheira após diagnóstico de depressão; confira
Juliana Paes diz que as acusações feitas por Adriana das Graças, que trabalhou por 11 anos em sua casa, não procedem
A atriz Juliana Paes foi envolvida em uma polêmica neste final de semana em relação a demissão da cozinheira Adriana das Graças.
O filho da ex-funcionária de Juliana Paes usou as redes sociais para expor que a mãe teria sido demitida após entrar com uma licença pelo INSS para se tratar de um quadro grave de depressão. Ao retornar o trabalho no início de julho, ela foi comunicada do seu afastamento.
De acordo com o relatado, Adriana teria trabalhado por 11 anos na casa de Juliana Paes. A cozinheira diz que a atriz não ligou para saber como estava, nem mesmo ajudou a comprar remédios.
Neste sábado (30), ao saber que falaria sobre o assunto, a atriz teria telefonado para Adriana para falar sobre as coisas que fez para ela e até jogou na cara que comprou um "barraco" para ela morar.
Veja relato de Adriana das Graças, ex-funcionária de Juliana Paes
A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa da @julianapaes deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O inss deu 6 meses pra ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela pic.twitter.com/vjItlxDBnZ
— Allbertrs (@Allbertrs1) July 29, 2022
Depois do relato ter vindo à tona, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.
Neste domingo (31), a assessoria de imprensa de Juliana Paes divulgou um posicionamento da atriz sobre o assunto.
No comunicado, a equipe diz que a acusação de Adriana não procede. É informado ainda que a demissão da cozinheira não foi motivada pelo seu estado de saúde, mas outros motivos, e que ela recebeu todos os seus direitos trabalhistas.
Confira o comunicado da assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes:
"A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato.
Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso".