Luva de Pedreiro se tornou um dos nomes mais comentados nos último dias. Agora, o influenciador já se envolveu com decisões na Justiça por conta do seu ex-empresário, Allan Jesus.
Tudo comentou quando, durante uma live feita em junho, Luva afirmou que daria uma pausa em seus vídeos.
- LUVA DE PEDREIRO: entenda o motivo da Justiça ter proibido a matéria do Fantástico sobre o ex-empresário
- LUVA DE PEDREIRO: influenciador ainda vai precisar trabalhar para Allan Jesus, ex-empresário; entenda
- LUVA DE PEDREIRO: Saiba valor que Luva de Pedreiro terá que dar ao ex-empresário, Allan Jesus
Allan Jesus, por sua vez, foi acusado de ser o pivô da tal pausa de Luva de Pedreiro. Na web, muitos especulavam que o agente teria dado o golpe no rapaz.
Foi veiculado ainda que Luva de Pedreiro teria apenas R$ 7,5 mil em suas contas bancárias - mesmo com milhões de seguidores em suas redes sociais.
O que aconteceu com Luva de Pedreiro?
Ainda em junho, Allan Jesus se defendeu das acusações e reforçou que seu contrato com Luva segue até 2026, sob pena de multa caso seja quebrado.
Contudo, dias depois, o jovem influenciador surgiu no Recife e fechou parceria com outra empresa, pertencente ao ex-jogador Falcão.
Luva de Pedreiro no Fantástico
Com a repercussão do caso, Luva de Pedreiro concedeu uma entrevista ao Fantástico, na Globo, para explicar sua situação.
Allan Jesus, porém, entrou com uma liminar para que essa entrevista e outra que Luva deu para Roberto Cabrini não fossem exibidas.
O motivo seriam as cláusulas de confidencialidade no contrato entre ambos.
Atualização do caso
Ex-empresário de Luva, Allan Jesus, cobrou R$ 20 milhões para encerrar o processo na justiça, mas a defesa de Luva recusou imediatamente. Veja mais informações clicando aqui.